Notícia - Milton Campos

Milton Campos se destaca em competição nacional

30/10/2018|Importante

A Milton Campos foi um dos destaques da 9ª edição da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB, ocorrida em São Paulo, entre os dias 25 a 28 de outubro. 

A instituição conquistou o 2º lugar nacional na categoria medição e o 3° lugar nacional em arbitragem. O evento é uma organização da Câmara de Mediação e Arbitragem - Brasil e reúne estudantes e profissionais de todo o país que atuam nas duas áreas em um ambiente alto nível técnico.

Para a professora Suzana Cremasco, essa conquista é motivo suficiente para sentir um orgulho imenso dos alunos e poder afirmar que a Milton Campos é hoje uma instituição de ensino na qual se tem estudantes de primeira linha, em Minas Gerais, para lidar com mediação e com arbitragem. “Mas o meu orgulho é ainda maior ao ver que eles conseguiram o resultado em virtude do trabalho deles, sem que eu tivesse qualquer participação, além do apoio institucional de todas as horas, do apoio financeiro do escritório e de um único treino conjunto da equipe de arbitragem da Milton Campos, com a equipe da UFMG. E esse dado me traz a certeza de que o projeto está no rumo certo - e cada vez mais certo - porque ele é, de fato, um projeto conduzido por alunos e ex-alunos, que têm competência, dedicação e vontade.”